Prefeitura inicia etrega de fardamento escolar padronizado; novo ônibus também é entregue a população

WhatsApp Image 2018-03-20 at 17.15.36
WhatsApp Image 2018-03-20 at 17.14.59

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, deu início nesta segunda-feira (19) a entrega do fardamento escolar padronizado que será adotado por todas as instituições da Rede Municipal de Ensino.

O primeiro fardamento foi entregue pelo Prefeito Rogério Andrade a um estudante da Escola Municipal Péricles Morais de Andrade, durante o ato de reinauguração da 11ª escola reformada na atual gestão. De acordo com a Secretária Cinthia Souza, nos próximos dias, a secretaria irá realizar a entrega nas outras unidades escolares.

Novo ônibus para o Transporte Escolar

Ainda durante o ato de reinauguração da escola, a Prefeitura também entregou um ônibus 0 km que será utilizado no transporte escolar do município. O veículo, fruto do Programa Caminho da Escola (FNDE) do Governo Federal, foi repassado para o Governo do Estado e cedido para o município, após solicitação da gestão municipal.

Em 2017, a Prefeitura duplicou as linhas de transporte escolar que atendem os estudantes das zonas urbana e rural. O município é o responsável pelo transporte dos estudantes das Redes Municipal e Estadual de Ensino.

 *ASCOM PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia