Após chuva, manilha estoura no Loteamento Salomão, água invade as casas e preocupa moradores que pedem solução

Após o período chuvoso nesta quinta-feira, 08, em Santo Antônio de Jesus, não faltaram reclamações em relação a enchentes, transtornos no trânsito e problemas ocasionados pela água da chuva.

Na Rua G, no Loteamento Salomão uma obra da Prefeitura Municipal não suportou o volume da água e a manilha cedeu deixando os munícipes preocupados. “Uma situação complicada, eu trabalhei aqui na obra e a prefeitura fez sua parte, mas o empreiteiro não tirou a manilha para tirar a terra”, disse o morador identificado como Gildásio.

Na rua, que é estreita residem crianças, idosos que precisam transitar em meio aos riscos de desabamento e ceder ainda mais o local.  A população clama por providências de imediato na localidade. “Foi horrível, minha casa alagou toda e eu tirei água de balde. Não aguento mais , quando chove eu perco minhas coisas todas. Tenho criança pequena dentro de casa e a noite eu não durmo com medo de acordar no meio da água de esgoto com cobras e tudo mais”, desabafou a moradora Nilzete.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia