Jovem revela como superou problema de depressão no Centro de Recuperação Aprisco

Depois de passar por momentos de angústias e tristezas, a técnica de enfermagem, Naise Gonçalves Santos conseguiu vencer a batalha contra a depressão, após ficar três meses internada Centro de Recuperação Aprisco em Santo Antônio de Jesus.

O Pastor Reinaldo Barreto, responsável pelo centro, contou como foi sua primeira impressão quando viu Naise: “Ela chegou com uma depressão terrível no centro de recuperação, no dia 23 de maio, depois de um mês e pouco, ela teve melhora na vida dela. A gente viu uma grande mudança, eu fiquei muito feliz em ver a recuperação dela”, contou.

A jovem ficou internada três meses no centro de recuperação e após quatro meses ela enviou um vídeo mostrando sua evolução. “Quando uma cura para depressão, com muito amor, ajuda de psicólogo, de psiquiatra, além dos remédios, a gente pode ver o resultado. Nós estamos muito felizes pela vida de Naise”, afirmou o pastor.

O Centro de Recuperação Aprisco tem 12 anos e conta como uma estrutura para 120 pacientes. Recebe pessoas que fazem uso excessivo de álcool, dependência de substâncias químicas e pessoas com algum tipo de transtorno mental. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (75) 9 8182 8384.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia