SAJ: Polícia prende homens acusados de assalto à residência de médico na Rua Ruy Barbosa

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Policiais do 14º Batalhão prenderam três homens na tarde deste sábado, 25, na Rua de Dentro, em Santo Antônio de Jesus. Os homens são suspeitos de terem assaltado a casa do médico Dr. Carlinhos Sacramento na noite desta sexta-feira, 24. Eles foram encontrados na Rua Belo Horizonte, em um veículo Toyota Etios vermelho. Ao perceber a ação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e levados para a delegacia.

Segundo informações, o veículo utilizado pelos assaltantes é roubado.

 

Relembre o caso 

O médico Dr. Carlinhos Sacramento teve a sua residência assaltada na noite desta sexta-feira, 24, logo após encerrar o atendimento a seus pacientes. O crime aconteceu por volta das 18h, quando homens chegaram até a casa do médico, na Rua Ruy Barbosa, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, um dos homens afirmou que se tratava da entrega de um presente vindo da zona rural para conseguir entrar na residência. Em seguida, outros dois homens anunciaram o assalto.

 

Os assaltantes levaram eletrodomésticos e aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro. A casa foi revirada, mas felizmente, não houve violência física.

Os assaltantes fugiram em um veículo não identificado. Essa não é a primeira vez que Dr. Carlinhos Sacramento é vítima da ação de assaltantes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia