SAJ: “Derramou o sangue errado”, afirmou tio de criança assassinada a facadas no último sábado

Foto: Reprodução TV Record

 

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (14), um dos tios de Miguel Martins Pita Costa, que participava do velório do garoto, afirmou que o acusado possui uma extensa ficha criminal, além de ser usuário de drogas e pediu justiça em relação ao caso. “Eu queria pedir justiça, por este caso, um caso de um monstro, logo no Dia das Crianças ele faz isso com uma de quatro anos. Ele é usuário de drogas e já tem outros indícios na cidade dele. Mas tenha a certeza que isso não vai ficar assim, ele derramou o sangue errado”, afirmou Henrique que também está como advogado da família.

Emocionada, uma tia também se pronunciou sobre o caso, para Karen, o acusado deverá pagar por perfuração na criança. Ele vai ter que cumprir cada facada deflagrada em meu sobrinho, eu jamais pensei que no Dia das Crianças eu passaria enterrando meu sobrinho e não dando presentes”, disse consternada.

Inconformado, outro familiar solicitou que as autoridades decretem a prisão preventiva do acusado, já que Edilton Araújo Andrade Júnior está apenas custodiado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), os familiares também pedem que Edilton Araújo seja transferido para Salvador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia