Secretário participa de audiências em busca de benefícios para o trânsito de SAJ

O Secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Clovis Esequiel e o coordenador do CICOM Recôncavo, Capitão Vaz, participaram nesta quarta-feira (8) de uma audiência com o Tenente Coronel Magalhães, superintendente de telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, em Salvador.

A reunião tratou de temas como as ações conjuntas de segurança e trânsito que contam com a integração da SMTT ao CICOM. Além da disponibilização do município na ampliação e manutenção das câmeras utilizadas no vídeomonitoramento. Os agentes da SMTT, Gilson Cerqueira e Vera Reis ainda participaram de um treinamento no Centro de Operações e Inteligência 2 de julho.

À tarde, a equipe da SMTT esteve na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, buscando programas de educação para o trânsito e formação de agentes.

– “Essas ações fazem parte da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Rodoviária Federal, onde o município se propôs a fazer melhorias no posto da PRF e em contrapartida eles vão oferecer programas nesta área.” – Destaca o secretário.

As parcerias entre a SMTT e os órgãos de segurança são ações do Programa Trânsito Amigo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia