Dorgival Dantas, Flávio José, Devinho Novaes, Joyce França animaram o quarto dia de São João de SAJ

DEVINHO
DORGIVAL
FLÁVIO JOSÉ
joyce

O fenômeno do arrocha, Devinho Novais, incendiou o palco principal do São João de Santo Antonio de Jesus, neste domingo (24). O público não ficou parado com o show envolvente do artista, conhecido como “O Boyzinho”. Fãs e admiradores do artista entraram no clima da sofrência e cantaram em coro o hit ‘Oi Nego’, sucesso em todas as rádios do Brasil.

O público também não ficou parado ao som das músicas ‘Alô Dono do Bar’, ‘O mundo girou’, ‘Caixinha de papelão’, ‘Frentista’ e ‘Mexeu Comigo’ e a sua nova canção ‘Coração Blindado’, gravada em parceria com Marília Mendonça. O cantor também dançou e cantou os funks ‘Eu Só Quero É Ser Feliz’ e ‘Tá com ciúme, tá com ciúme?’, no palco do evento.

O cantor e sanfoneiro Flávio José levou o tradicional forró pé de serra para o palco principal do São João de Santo Antônio de Jesus. O músico que arrasta multidões em suas apresentações pelo norte e nordeste do Brasil, embalou baianos e turistas com canções que marcaram a sua carreira como ‘Me Diz Amor’, ‘De Mala e Cuia’, ‘Cais Por Cima de Mim’, ‘Seu Olhar Não Mente’, além da canção ‘Como vai você’ de Dorgival Dantas.

“É uma satisfação cantar no maior São João da Bahia. Me sinto muito honrado e agradecido por ser convidado todos os anos para tocar nesse grande evento”, disse, Flávio.

A forrozeira Joyce Franca apresentou o forró autêntico com muito romantismo, zabumba e sanfona, no São João de Santo Antonio de Jesus. A artista interpretou no palco principal do evento sucessos de grandes nomes do gênero como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Flávio José.

A artista também contagiou o público com canções autorais e músicas sertanejas adaptadas ao ritmo.

O cantor e sanfoneiro, Dorgival Dantas, levou o autêntico forró para o palco principal do melhor São João da Bahia, neste domingo (24). O artista emocionou o público com o seu show dançante, que trouxe clássicos da sua carreira como “Destá”, “Primeiro Passo”, “Me Dá Um Beijo”, “Eu Não Vou Mais Chorar”, “Tarde Demais”.

“Cantar nesta festa maravilhosa é sempre emocionante. Preparem-se para dançar agarradinho e curtir muito essa noite linda”, disse, Dorgival.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia