Santo Antônio de Jesus tem música tema para os festejos juninos

A música “Vem Ver” faz um convite para os turistas conhecerem a Capital do Recôncavo

O São João de Santo Antonio de Jesus contará com um jingle especial! O tema musical da melhor São João da Bahia foi escolhido no último dia 09/05, no Concurso de Música Junina, onde compositores da região apresentam suas canções sobre a cidade. O grande vencedor foi Uelson Oliveira, que compôs a música “Vem Ver”, que será interpretado pelo cantor Luciano Vieira. O ganhador recebeu R$ 4 mil de premiação e o intérprete recebeu um troféu.

A canção é um convite para o turista conhecer o São João de Santo Antônio de Jesus. De acordo com Uelson o processo de criação da música foi fácil e rápido.  “bastou observar a cidade, se apegar a tradição de que festa junina é no interior, que a letra saiu”, disse o artista.

Confira a letra da música:

Vem ver /

minha cidade tá bonita /

e o povo feliz da vida para poder te receber

 Vem ver /

um pé de serra em cada esquina /

ver as quadrilhas juninas que vão encantar você .

Vem ver/

 vem conhecer a nossa feira /

ver a seleção brasileira /

dá show com a bola no pé .

Cem ver/

nosso Arraiá de cinco dias/

melhor São João da Bahia/

Venha ver como é que é.  (Bis)

(refrão)

Vem ver o meu forró /

vem Tomar meu Licor /

vem acender fogueira /

aqui no interior.

capital do recôncavo /

tradição me traduz/

sou São João de Santo Antônio de Jesus

Melhor São João da Bahia

Santo Antonio de Jesus está preparando um São João imperdível: serão 83 atrações da cidade e mais de 150 horas de música. De 20 a 25 de junho, o público vai conferir shows com nomes de peso da música nacional e local na festa, que se destaca por valorizar e conservar a tradição junina.

No palco principal já estão confirmadas grandes atrações, como: Henrique & Juliano, Luan Santana, Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Q Fica, Tio Barnabé e o Missionário Antônio Cardoso (escolhido pela paróquia de Santo Antônio).

Ascom