Assessor de Euvaldo faz críticas ao governo Wagner e cobra investimentos para SAJ

O assessor especial do prefeito Euvaldo Rosa, Hélio de Aguiar,  nos enviou um comentário, que na verdade é um artigo com sua análise da relação governo Wagner  e Santo Antônio de Jesus. Leia:

“Léo.

Segurança Pública é apenas um dos muitos fracassos do Governador Wagner e sua Equipe. Pensei que a inercia, o descaso, a falta de investimentos fosse apenas por questões partidárias.Engano meu. Basta que, atentamente a gente observe alguns setores do Governo Wagner:

SAÚDE: No inicio do Governo de Wagner a intensão era cancelar os repasses da contrapartida que o Governo do Estado assumiu para viabilizar a conclusão das obras do Hospital Regional. O secretário de saude SOLLA criou problemas e dificuldades para que o Estado não pagasse a contrapartida. O Governador Wagner, lunático como sempre, garantiu a inauguração do Hospital Regional até novembro de 2008. Isso não aconteceu.

EDUCAÇÃO: Depois de nomeiar PELEGOS da APLB para cargos de diretoria na Secretaria de Educação, Wagner conseguiu “adestrar” a categoria. Os puxadores de greve na Educação na época da gestão do PFL hoje são os chefetes, “OS MULTANTES DE EGOS E VAIDADES INFLADAS PELO PODER”.

Incrivel o pensamento de “pequeno burgeues dessa gente”. As obras do Centro de Formação Tecnologica no Campo do DERBA se arrastando a muitos anos.

INFRA-ESTRUTURA: Vejam só como estão às rodovias estaduais que cortam Santo Antonio de Jesus? Um abandono total. Buraços, sem sinalização adequada, sem segurança, sem manutenção. O acesso para a Ilha de Itaparica, nessa alta estação que o diga! Parece que há um plano para afundar Itaparica e Vera Cruz”.

Hélio de Aguiar



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia