BANDA MANDAXOTE É DESTAQUE NO SITE PALCOMP3

Nós,do BLOGDOVALENTE queremos parabenizar a todos do MANDAXOTE, uma banda formada por jovens, amigos e amantes da música. A banda santantoniense MANDAXOTE obteve essa semana posição de destaque no site palcomp3, maior portal de divulgação de bandas independentes do Brasil. A banda MANDAXOTE começou sua trajetória no São João do ano de 2008, muito aplaudida e elogiada por seu desempenho ao vivo a banda lança seu primeiro CD em Maio de 2009; resultado de um show feito em uma festa tradicional chamada Forró do Valerão, que acontece todos os anos no período do São João, na Fazenda Milton Souza, localizada em Sto. Antônio de Jesus, Bahia; contendo além do registro do show, duas músicas inéditas e próprias.

A banda MANDAXOTE possui a proposta do resgate do forró tradicional, tendo como influências nomes como o de Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos, Flávio José, Santana “o cantador”, Adelmário Coelho, Estakazero e Falamansa. Estilo próprio e musicalidade marcante são os grandes trunfos da banda, além é claro, de músicas contendo mensagens positivas.Parabéns MANDAXOTE desejamos a vocês muito sucesso nesta carreira que está apenas começando!

Gostou da BANDA , e quer ouvir o tempo todo as músicas deles ? Então,clique em comentar e crie a melhor frase sobre o que achou das músicas e qual música você mais gostou.Que você já estará concorrendo a um Cd da BANDA MANDAXOTE e não vai parar de ouvir nem se quer um minuto!

Contatos:

Ton Oliveira (75) 8113-6333 (75) 8111-2222

Confira você mesmo no site: www.palcomp3.com.br/mandaxote



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia