Casas lotéricas viram alvo fácil para ação dos bandidos: a Sapeaçú foi assaltada de novo

Casas lot?ricas viram alvo f?cil para a??o dos bandidos
O Fant?stico mostra imagens in?ditas que revelam como agem os ladr?es de casas lot?ricas e ag?ncias dos Correios. Prestando servi?os banc?rios, sem ter a seguran?a de um banco, esses locais se tornaram alvo dos assaltantes. Em S?o Paulo, uma cena impressionante: o momento exato em que o criminoso atira em um homem.
Imagens obtidas com exclusividade pelo Fant?stico mostram dois tiros ? queima roupa. O assaltante foge. Gravemente ferido, o dono da lot?rica aguarda socorro. Depois de uma semana no hospital, Jos? Luiz Dantas, de 52 anos, sobreviveu.
?Acabamos sendo um alvo mais f?cil porque um bandido avisa o outro. Na lot?rica tem dinheiro e ? f?cil. A lot?rica ? uma miniag?ncia banc?ria?, comenta a v?tima.
Todas as 10,2 mil lot?ricas espalhadas pelo Brasil fazem servi?os banc?rios. S?o dep?sitos, saques, pagamentos ? quase tudo em dinheiro vivo.

O Fant?stico mostrou no ?ltimo domingo imagens in?ditas que revelam como agem os ladr?es de casas lot?ricas e ag?ncias dos Correios. Prestando servi?os banc?rios, sem ter a seguran?a de um banco, esses locais se tornaram alvo dos assaltantes. Em S?o Paulo, uma cena impressionante: o momento exato em que o criminoso atira em um homem.?Imagens obtidas com exclusividade pelo Fant?stico mostram dois tiros ? queima roupa. O assaltante foge. Gravemente ferido, o dono da lot?rica aguarda socorro. Depois de uma semana no hospital, Jos? Luiz Dantas, de 52 anos, sobreviveu. ??Acabamos sendo um alvo mais f?cil porque um bandido avisa o outro. Na lot?rica tem dinheiro e ? f?cil. A lot?rica ? uma miniag?ncia banc?ria?, comenta a v?tima.?Todas as 10,2 mil lot?ricas espalhadas pelo Brasil fazem servi?os banc?rios. S?o dep?sitos, saques, pagamentos ? quase tudo em dinheiro vivo.

Nossa opini?o:

A lot?rica de Sapea?? foi assaltada pela 5? vez no ?ltimo s?bado. O curioso ? que o Banco do Brasil que fica ao lado, guarda um volume bem maior de dinheiro nunca foi assaltado (gra?as a Deus). A explica??o ? s? uma: o aparato de seguran?a com vigilantes, alarmes, c?maras e etc… que o Brasil



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia