Homem invade peça teatral e dá “capacetada” em ator para “salvar” Jesus

Uma situação curiosa foi registrada na cidade de Nova Hartz, Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira santa (30/3). Em vídeo, que está circulando nas redes sociais, vemos uma encenação da “Paixão de Cristo”. Na cena da crucificação, um ator que interpretava um dos soldados romanos se aproxima do personagem de Jesus, com uma lança, que faz parte da encenação. É nesse momento que um homem invade o palco, e dá uma “capacetada” no ator, para tentar “salvar” Jesus.

O rapaz começa a agredir o ator, e, com a confusão, outros atores que estão no palco partem para cima dele, na tentativa de detê-lo. Algumas pessoas que assistiam da plateia começam a se perguntar se a agressão “é de verdade”, e se assustam com o gesto. Segundo o jornal Panorama, da região do Vale do Paranhana, o homem sofre de surtos psicóticos e faz uso de medicamentos. Os atores que foram agredidos durante a peça fizeram um boletim de ocorrência.

O vídeo fez tanto sucesso que já virou até meme nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, duvidavam que a agressão fosse real, e que tudo não passava de encenação. Veja:

https://youtu.be/ZuDHT37Rw5Q

 

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia