Vídeo: Homem tenta assaltar com faca em trem e é agredido por passageiros

 

Um homem que tentava assaltar uma passageira com uma faca dentro do trem, no ramal Santa Cruz, no Rio de Janeiro , foi agredido por outros passageiros até ficar desacordado. Imagens publicadas nas redes sociais registraram o momento em que ele fica encurralado no canto de um dos vagões, tentando se defender com a faca na mão, até o momento em que um grupo de passageiros avança sobre ele e o agride.

O caso ocorreu na região da estação Magalhães Bastos, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste do Rio, por volta das 22h desta última sexta-feira (17/8). No fim do vídeo é possível ver que o homem ficou muito ensanguentado devido às agressões.

Junto das imagens foi divulgado também que ele teria morrido no local, mas a SuperVia informa que ele ficou desacordado e foi socorrido por agentes da concessionária e pelo Samu, que o encaminhou ao Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.

A Polícia militar informa que não chegou a ser acionada para o caso e militares do Exército, junto com agentes da SuperVia, efetuaram a prisão. A identidade do homem não foi divulgada.

https://youtu.be/qSu9M2-q5-k

 

*Aratu



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia