Literalmente grandiosa, com tudo que qualquer noivo tem direito. Decoração caprichada, espaço lotado de convidados, noivos e noivas a caráter, ambiente recheado de amor e muita felicidade. Assim foi primeiro Casamento Comunitário, evento que faz parte do calendário oficial do município de Santo Antonio de Jesus, que é realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Humberto Soares Leite, pela primeira dama Francineia Silva, pelo deputado Alan Sanches, vereador Dr. Francisco, vereador Chico de Dega, a secretária de saúde Laurijane Merces, secretaria de educação Ely Mery, entre outros e autoridades.
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
Segundo Francineia Silva, na gestão atual, 34 casais já formalizaram a união. “Isso é um resgate, é um trabalho social grande. Ficamos felizes em poder contribuir organizando essa grande festa”, disse Silva. O casamento comunitário aconteceu na noite deste sábado (21/05) no Espaço do São João.
(MG Notícias)



