
O Comando de Policiamento Regional do Recôncavo (CPR-Recôncavo) lançou um canal oficial no WhatsApp com o objetivo de ampliar a comunicação entre a Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a população dos municípios atendidos pela unidade.
A nova ferramenta permitirá que os cidadãos acompanhem, de forma rápida e segura, notícias, resultados operacionais, ações das unidades subordinadas ao CPR-Recôncavo, atividades da RONDESP Recôncavo, campanhas institucionais, orientações de segurança e outras informações de interesse público.
Segundo o comandante do CPR-Recôncavo, coronel João Maurício Botelho de Queiroz, a iniciativa fortalece a transparência e aproxima a corporação da comunidade.
- Cidade que já ocupou a 2ª posição como uma das mais violentas, SAJ é destaque nacional em redução de homicídios
- Moradores reclamam de falta de iluminação no bairro Quitandinha, em SAJ: "Estamos às escuras"
- Audiência pública para recomposição do Conselho Municipal de Assistência Social é cancelada em SAJ
De acordo com o oficial, a criação do canal reafirma o compromisso da Polícia Militar com a comunicação direta, a prestação de informações oficiais e o fortalecimento da relação de confiança com a população do Recôncavo Baiano.
O canal é gratuito e permite que os seguidores recebam atualizações oficiais diretamente pelo WhatsApp. Para acompanhar as publicações, basta acessar o link disponível na bio do perfil oficial do coronel Botelho no Instagram e seguir o canal.


