Representado pelo pré-candidato a prefeito Everaldo Junior (PSDC), o grupo CTO (Centro de Traumatologia e Ortopedia) e o projeto Todos pela Cidadania apoiaram os times Ave Vip e Gatinhos, adversários na final do campeonato de futebol amador de Santo Antônio de Jesus. Realizado no Clube dos 1000, o jogo cujo placar foi 3×1 contou com ambulâncias desde o começo da manhã.
No próximo domingo, dia 19, o grupo CTO e o projeto Todos pela Cidadania estarão na localidade do Salto da Onça e adjacências promovendo a oitava edição, somente este ano, da caravana da saúde. A ação realizada há dois anos pelo doutor Everaldo já atendeu ao menos 5 mil pessoas. Além de serviço clínico e especializado, a população conta com apoio jurídico e atividades de recreação.
(Ascom CTO)
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira



