O jovem santoantoniense Landerson de Jesus Ferreira estará participando do programa X-Factor na Band. Desde pequeno já demonstrava o gosto pela música e cada ano que passava o talento foi aprimorando. Do gospel ao MPB, o jovem não desistiu de realizar seu sonho e em contato com a Rádio Andaiá FM, pede ajuda para as despesas da viagem que será no dia 07 de julho. “Já tinha gravado CD evangélico, mas depois do projeto ‘Palco Livre’ tomei posição do que queria mesmo para minha vida, antes eu fiquei um tempo trabalhando com decoração de festa. Me inscrevi, mandei um vídeo cantando e já tá confirmada a inscrição”, disse.

De acordo com ele, a viagem para Salvador está marcada para dia 07 de julho e de lá estará indo para São Paulo. “Fiz uma rifa pedindo ajuda aos amigos, mas quero agradecer ao Dr. Aislan que me ajudou com tratamento dentário e a Clínica Vida pelo patrocínio”, destacou. Quem puder ajudá-lo entre em contato pelo número (75) 9 8307-0473.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
Na Band o reality show vai ao ar dia 09 de agosto. O X Factor foi criado pelo produtor musical Simon Cowell e revela fenômenos da música, através de competições temáticas ao longo da atração. Little Mix, Leona Lewis, Fifth Harmony e One Direction são alguns dos nomes de sucesso revelados pelo programa, que também é muito comentado nas redes sociais e web. A competição é dividida por fases que costumam ser: audições com os produtores, audições com os jurados, bootcamp, casa dos jurados e apresentação ao vivo. As audições costumam ser realizadas em várias cidades e não são transmitidas devido a grande quantidade, porém não se sabe se esse formato será mantido na edição brasileira.
O julgamento durante a competição é realizado por um time de júri que costuma ser formado por 4 grandes artistas. Também é realizada uma orientação em relação ao estilo, encenações e escolhas de músicas.
Anos após a criação, o The X Factor ganhou também uma adaptação nos Estados Unidos. A estreia foi no dia 21 de setembro de 2011. (Fonte: Band)
Texto e foto: Blog do Valente



