Disposto a pagar 45 milhões de euros (R$ 100 milhões) referentes à multa rescisória de Neymar no Santos, o Real Madrid bate o pé e quer ter o jogador logo depois da Copa América.Â
O clube espanhol não pretende esperar até o fim do ano –anseio do atacante, que pretende disputar o Mundial de Clubes.
A Folha apurou que a oferta do Real é para ter Neymar já na temporada 2011/2012 e que o clube insistirá para que o negócio ocorra nessas condições.
“O Neymar quer ir no fim do ano. Após a Copa América, vamos conversar com ele e com a famÃlia para decidir”, disse Wagner Ribeiro, agente do atleta. A possibilidade de Neymar se transferir para o Real Madrid após a OlimpÃada-12 está descartada. Aliás, foi o rival Barcelona que queria o jogador nesse prazo, mas a oferta foi recusada. A aproximação do presidente Sandro Rosell com o pai de Neymar, sem consultar Ribeiro, pesou contra o negócio.(Folha)



