SAJ: moradora reclama sobre lixo na Maria Preta

O acúmulo de lixo nos bairros tem sido um transtorno frequente em Santo Antônio de Jesus. Dessa vez, a Rua Santa Cantarina, no bairro da Maria Preta,  foi a localidade que apresentou o mesmo problema. Alguns moradores utilizam um terreno aberto para depositar o lixo. Insatisfeita, uma moradora procurou a redação do Blog do Valente para manisfestar sobre a situação.

“Este fim de semana um morador da própria localidade jogou alguns pertences que ao que parece não lhe serve mais. Ao ser questionado a respeito informou que tocaria fogo no lixo. Ocorre que se encontra até o momento no local. Hoje alguns agentes de endemias estiveram no terreno e reviraram o lixo a fim de evitar focos de dengue o que é impossível por ser um lugar propício a juntar água no caso de chuva”, contou.

Segundo a moradora, além da sujeira e de contribuir ara a proliferação do mosquitos da  dengue, os possíveis perigos causados tanto por animais peçonhentos quanto para marginalidade, devido o lugar ser propício a esconderijos.

“O mato fica alto, sendo possível alguém se esconder ali, como já aconteceu. O objetivo desta denúncia é mais pra pedir a atenção ao proprietário do terreno para que faça o muro como reza a lei”, concluiu. (Blog do Valente)

WhatsApp Image 2016-08-15 at 18.13.52 (1)
WhatsApp Image 2016-08-15 at 18.13.52