Alunos da Facemp conseguem cadeira de rodas para deficiente

doacao-cadeira-de-roda5

Nesta quinta-feira (15/09) os estudantes Vlademir e Henrique, alunos  do quarto semestre do curso de Direito da Facemp em Santo Antônio de Jesus, juntamente com representantes do Rotary Clube, fizeram a entrega de uma cadeira de rodas para a jovem Elisângela.

Segundo Vladimir, a iniciativa partiu dos alunos do curso de Direito, em solicitar o equipamento na rádio Andaia para que a jovem que é deficiente física e de família humilde, pudesse se locomover.

“Assim que a solicitação foi ao ar, o pleito foi atendido pelo presidente do Rotary Clube, o Sr Fernando. Queremos agradecer ao Rotary Clube em nome da turma do curso de Direito da Facemp por este ato de solidariedade e amor ao próximo”, disse. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Vlademir)