Festa da Imprensa é sucesso e reúne profissionais da Bahia

Aconteceu durante todo o domingo, 06 de novembro, na fazenda Milton Souza, a festa de Imprensa. O evento realizado em uma área bem   estruturada com quadra, piscina, área verde, e  música de qualidade   reuniu os principais profissionais de imprensa do município e toda região.

Durante o evento o vice-prefeito Joanito Barbosa destacou a importância de reunir colegas da Imprensa e que a  prefeitura municipal de Santo Antônio sempre manteve um relacionamento profissional e respeitoso com todos os veículos de comunicação. “Sabemos da importância que a Imprensa tem em nossa região e o Governo Municipal não poderia deixar de prestigiar este momento, o prefeito Euvaldo Rosa está viajando mas mandou o seu abraço e parabeniza a todos pelo empenho em manter a população bem informada sobre os mais diversos assuntos; aproveitem bem este dia porque cada um é merecedor por fazer um trabalho de responsabilidade e excelência em seus veículos de comunicação”, disse Barbosa.

O radialista Humberto Carlos, um dos organizadores do evento fez um balanço do encontro.

“Graças a Deus hoje foi um dia de muita alegria e descontração para os  amigos da imprensa e familiares que prestigiaram a sua festa, todos nós teremos boas recordações deste momento; queremos agradecer a todos os parceiros e dizer que nós também merecemos comemorar nosso dia porque cada um ama sua profissão e não mede esforços para exercê-la”,ressaltou Humberto Carlos.

 Estiveram presentes representantes das Emissoras, Andaiá Fm, Clube Am, Recôncavo Fm, jornalista Cristina Santos, Jornalista Andréa Sued, Blog do Valente, TVSAJ, Globofest, A Página do Recôncavo, Voz da Bahia, Otacílio Lima (Skema Livre), Dr. Leonel Cafezeiro, Clóvis Machado, vereador Faustino Cunha, entre outros.

 

 

 

 

  

 

 

Â