Ação garantida com o filme Jack Reacher – sem retorno com Tom Cruise no Cine Itaguari; confira

AS AVENTURAS DE ROBINSON E CRUSOÉ

SESSÕES EM 2D: 16:30 – 18:30

Animação/1h30/Livre                                                              

Sinopse

Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele – e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo – que vai ensinar aos dois o poder da parceria.

 

JACK REACHER – SEM RETORNO

SESSÕES EM 2D: 18:10 – 20:40

Ação – Suspense/2h/14Anos                                                  

Sinopse

Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS

SESSÃO EM 2D: 20:30

Fantasia – Aventura/2h13/12Anos                                        

Sinopse

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia