
A Prefeitura de Vitória da Conquista, a 330 km de Santo Antônio de Jesus, entregou, na noite dessa quarta-feira, 30, a tradicional iluminação natalina na Praça Tancredo Neves. O evento, que contou com a presença do prefeito e sua equipe, teve apresentações do Conservatório de Música, Coral Natalino e da Filarmônica.
A beleza da praça chamou a atenção de quem passava pelo local. A iluminação permanece até o início de janeiro de 2016, atraindo milhares de turistas de toda a região.
SAJ – Enquanto isso, as ruas e praças de Santo Antônio de Jesus continuam sem nenhum atrativo natalino. Mesmo com materiais comprados pela Prefeitura Municipal nos anos anteriores, não há nenhuma movimentação do setor responsável para a ornamentação da cidade durante o natal.



