Homem morre em acidente a 3 km de local de tragédia com ônibus na BA

Um homem de 47 anos morreu em um acidente de carro nesta segunda-feira (2), na BR-116, trecho do município de Poções, no sudoeste da Bahia, a uma distância de apenas 3 km de onde, na última quinta-feira (29), uma tragédia envolvendo um ônibus deixou 8 mortos. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, o homem viajava sozinho no carro, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. A vítima morreu na hora.

Segundo a PRF, o corpo do motorista fo levado para o Departamento de Polícia Técnica da região, onde será periciado.

Segundo a PRF, vítima perdeu controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou (Foto: Blog do Jeferson Almeida)Segundo a PRF, vítima perdeu controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou (Foto: Blog do Jeferson Almeida)
Acidente ocorreu em trecho da BR-116, na região de Poções (Foto: Blog do Jeferson Almeida)Acidente ocorreu em trecho da BR-116, na região de Poções (Foto: Blog do Jeferson Almeida)