A prefeitura de Conceição do Almeida iniciou na semana passada um trabalho de reativação de poços artesianos. São mais de 15 localidades sem água devido a problemas nas bombas e painéis elétricos.
O prefeito Ito de Bêga informou que existem comunidades sem água há mais de 6 meses, “Mesmo com todas as dificuldades encontradas, o trabalho não para. Já instalamos bombas novas nas localidades: Tabuleiro de Menezes, Novo Horizonte, Novo Paraíso, Mendes, Fazenda Lopes e Tabuleiro das Almas, até o fim do mês pretendemos sanar o problema nas demais localidades” pontuou.
Segundo o prefeito, as comunidades que não tiveram o fornecimento restabelecido estão sendo abastecidas através de carro pipa de forma gradativa.
Blog do Valente


