Moradores da rua do Cajueiro, em santo Antonio de Jesus, estão chamando atenção da vigilância sanitária em relação a esta casa identificada na foto. Eles querem que o morador seja notificado. Provavelmente ele é um catador de papelão, que desempenha um papel muito importante para a cidade e meio ambiente. Ele coleta o material na rua para ser reciclado depois. Ganha a vida com isso e faz o papel de seleção do lixo. Inclusive tem uma pessoa em Cruz das Almas que era catador de papelão e hoje é vereador na cidade. O que ele não pode fazer é o que estamos vendo, colocar todo material no quintal e na frente da casa. Além de ser feio esteticamente está causando um risco a própria saúde e das outras pessoas, de qualquer jeito papelão é lixo. Provoca odor e os vizinhos já pediram, já reclamaram. Ele ganha dinheiro com isso, ele sobrevive disso, mas não pode causar prejuízos à saúde dos vizinhos. A vigilância sanitária precisa verificar essa situação a fim de tomar as devidas providencias em relação a casa. Léo Valente





