Moradores reclamam do catador de papelão que faz da própria casa de depósito

Moradores da rua do Cajueiro, em santo Antonio de Jesus, estão chamando atenção da vigilância sanitária em relação a esta casa identificada na foto. Eles querem que o morador seja notificado. Provavelmente ele é um catador de papelão, que desempenha um papel muito importante para a cidade e meio ambiente. Ele coleta o material na rua para ser reciclado depois. Ganha a vida com isso e faz o papel de seleção do lixo. Inclusive tem uma pessoa em Cruz das Almas que era catador de papelão e hoje é vereador na cidade. O que ele não pode fazer é o que estamos vendo, colocar todo material no quintal e na frente da casa. Além de ser feio esteticamente está causando um risco a própria saúde e das outras pessoas, de qualquer jeito papelão é lixo. Provoca odor e os vizinhos já pediram, já reclamaram. Ele ganha dinheiro com isso, ele sobrevive disso, mas não pode causar prejuízos à saúde dos vizinhos. A vigilância sanitária precisa verificar essa situação a fim de tomar as devidas providencias em relação a casa. Léo Valente