Recebemos a informação de uma fonte muito segura de que o prefeito Euvaldo Rosa se reuniu na semana passada com a senadora Lídice da Mata e com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. O assunto seria a migração do prefeito, que é dada praticamente como certa, para o PSB. Euvaldo já ficou no DEM tempo demais, diga-se de passagem. Todo mundo está deixando o partido, até mesmo os seus criadores não acreditam mais nele. O partido que, segundo disse o ex-presidente Lula, ficou tão sujo que mudou de nome, de PFL para DEMOCRATAS, mas não mudou as figuras. Figuras que agora na oposição pregam a moralidade que nunca praticou quando esteve no poder. E é por isso que o DEM vai cada vez mais se acabando. O prefeito Euvaldo Rosa não terá problema nenhum em sair do partido, não será criticado por estar saindo do partido quando este está afundando, porque ele não saiu do partido para ganhar a eleição, seria muito mais fácil sair e apoiar Wagner, mas ele ficou e apoiou Paulo Souto, foi até o final com ele. Honrou o seu compromisso, não mudou de partido numa hora que poderia ser considerado para muitos como estratégico e oportunista na visão de outros. Euvaldo faz isso porque mesmo estando na oposição não foi maltratado por Jaques Wagner, haja vista os investimentos que foram feitos em Santo Antonio de Jesus. A entrada da cidade iluminada, asfalto na estrada do SESC, ajuda para o HRSAJ, dentre outras. Essa mudança de Euvaldo Rosa pode acontecer antes das eleições.Léo Valente





