Unimed de Santo Antonio de Jesus comemorou 20 anos de existência

Foto: Resentantes da UnimedNa última sexta-feira (09) foram comemorados vinte anos da Unimed em Santo Antonio de Jesus. Vários representantes estiveram presentes na ocasião, entre eles o presidente da Federação Baiana da Unimed, Dr. Mauro de Andrade. Mauro Andrade ressaltou a importância da permanência da empresa durante vinte anos no mercado, especialmente em Santo Antonio de Jesus. ?A Unimed na cidade é de extrema importância para o sistema, faz parte do que chamamos de capilaridade, é uma Unimed forte, consistente, atende todas as diligências?, afirma Mauro Andrade.  Ele ainda acrescenta que a Unimed em Santo Antonio de Jesus é a segunda da Bahia que possui o registro definitivo, ou seja, um certificado, de qualidade da Agência Nacional de Saúde como operadora de plano de saúde. ?O que diferencia a Unimed dos outros planos de saúde é que ela é uma cooperativa e esta  é focada no homem, ela está sempre na defesa da qualidade do atendimento?, conclui Mauro Andrade.