Foto: Placa hojeOntem, segunda-feira (12), o Blog do Valente postou um comentário sobre a placa de ?proibido estacionar? localizada à rua Vereador João Delfino. Essa placa durante muito tempo gerou dúvidas aos motoristas e foi o motivo de várias multas. Até mesmo o veículo da Polícia Rodoviária estava estacionado no local.Hoje, terça-feira (13), a equipe de reportagem do Blog do Valente e da Rádio Andaiá FM foi informada de que a placa foi retirada. Segundo informações do agente de trânsito que estava fazendo a substituição da sinalização, a placa que estava fixada antes foi retirada por um ?vândalo?.Agora, fica verdadeiramente proibido estacionar do lado esquerdo da rua, mesmo sendo mão única. Foto: Placa ontem





