A questão de um projeto para construção de 110 casas na zona rural de Santo Antônio de Jesus foi trazida à tona durante sessão na Câmara de Vereadores. O vereador Tom comentou, em entrevistas ao repórter Reginaldo Silva, que esteve em contato com trabalhadores do projeto que lhe pediram providência para a falta de pagamento para quem trabalhou na obra. Eles disseram que já estão esperando a dois anos pelos pagamentos. ” São quase seis mil reais. Como é que você começa a fazer casas, 110 casas, das quais só 29 foram construídas e até hoje não pagaram a quem trabalhou?”, questionou o vereador.Tom convidou a imprensa para que visite o canteiro de obras a fim de inspecionar o projeto, que se encontra paralisado até o momento sem explicação. Segundo ele, a ONG parceira do projeto já teria recebido parte do valor destinado à obra e não veio mais à público para esclarecer o assunto ao grande público.O vereador Aílton também comentou a respeito do projeto chamado “Casa da Gente' dizendo que “foi feito um pedido de aditivo à Procuradoria Geral do Estado para que o projeto tivesse prosseguimento e que esse pedido já teria sido protocolado'. Ainda conforme o vereador, as moradias serão concluídas e num tamanho maior do que o que foi projeto inicialmente.Aílton também afirmou que, com o pagamento desse aditivo, o pagamento dos trabalhadores que está em atraso deverá ser quitado . ” Vou continuar lutando para que essas pessoas que trabalharam recebam e para que os que ainda não foram beneficiados possam vir a também participar de projetos desse tipo.





