SAJ: Estudantes do CETEP realizam manifestação

Estudantes do CETEP iniciaram uma manifestação às 07hs desta quinta-feira (15). A ação foi convocada pelas redes sociais, em especial pelo facebook. Samuel dos Santos Oliveira, estudante do CETEP, esteve no programa ?Levante a Voz? desta quinta-feira (15) dando explicações sobre o movimento. Vários são os motivos que incentivaram os alunos a realizarem a manifestação, dentre eles a falta de material didático. ?O CETEP tem três anos instalado na cidade e até hoje faltam materiais didáticos. Não tem o livro técnico, não fizeram visitas técnicas ao curso, temos um laboratório que não funciona, os professores ficam na sala de aula sem saber o que fazer?, expõe Samuel. Ele acrescenta que o único curso que está um pouco melhor é o de enfermagem, os outros estão na mesma condição. A manifestação é pacífica, pois será um momento de reivindicação. A equipe de reportagem do Blog do Valente entrou em contato com o professor Clóves Ezequiel, diretor da Direc 4 em Santo Antonio de Jesus, a fim de maiores esclarecimentos em relação aos relatos do estudante e qual posição será tomada pela Direc. Ele informou que irá reunir-se com os estudantes do CETEP e assim que possuir informações concretas e com resultados, entraria em contato com a imprensa.As informações podem ser conferidas logo mais no porgrama “Andaiá Urgente” da Rádio Andaiá FM.