As redes sociais tem servido mesmo como um espaço de denúncias para a população de Santo Antonio de Jesus, um vacilo e pronto, cai na rede. E o vacilo desta vez foi a Superintendência de Trânsito e Transportes (SMTT) do município, ou pelo menos de um de seus agentes. Quem deveria garantir o cumprimento das leis de trânsito protagonizou uma das infrações mais comuns nos espaços urbanos.
Um internauta publicou no Facebook uma foto de um veículo da SMTT estacionado em uma vaga exclusiva para idosos, impedindo assim que os beneficiários do espaço pudessem estacionar. Não havia ninguém no veículo e nem mesmo o giroflex estava ligado, o que poderia indicar uma parada rápida para atender a alguma ocorrência, o carro da Superintendência estava mesmo descumprindo a lei ao ocupar uma vaga exclusiva conforme mostra a foto publicada pelo internauta Gabriel Barros e já compartilhada por mais de dez usuários da rede social.
Fonte: A Pagina do Recôncavo





