O vereador Aílton Santos comentou, em contato com o programa Levante a Voz, a respeito da necessidade de se melhorar a rapidez na convocação dos aprovados em concursos públicos. Ele lembrou que uma proposta foi aprovada na Conferência Municipal de Controle Social propondo que sejam avisados os nomes dos aprovados em concursos não só na internet como também através de carta.” Uma parcela muito pequena da população tem acesso ao Diário Oficial. Muita gente também não tem acesso à internet e não sabe do dia de encerramento do prazo para que o aprovado se apresente para trabalhar”, lembrou o vereador.Aílton Santos fez um apelo para que os comunicadores ajudem na divulgação dos nomes dos aprovados e pediu ao poder público municipal que também se esforce no sentido de reforçar os nomes dos que passaram nos concursos para que essas pessoas não percam uma oportunidade para a qual tanto se prepararam.





