SAJ: Internauta reclama de demora em marcação de consulta na central de marcação

Uma internauta mandou um email para a Rádio Andaiá FM com a seguinte pergunta: por que demora tanto para marcar uma consulta especializada na central de marcação, em Santo Antonio de Jesus? Segundo a internauta tem pessoas que aguardam até três meses para conseguir uma consulta. ?Essas pessoas vão inúmeras vezes no mês à central com esperança de ter chegado a data para a consulta e retornam para casa sem resultado nenhum?, informa. Ela acrescenta que é necessário averiguar a situação, pois em um local onde todos estão na mesma situação, não deve existir ?escolhidos?.