Hoje, sábado (17), às 19:30hs, no estacionamento do Estádio José Trindade Lobo, será realizado o 2° Saj Gospel . Uma novidade para os participantes é que terá transporte coletivo para as localidades mais distantes e o trânsito será controlado pela SMTT. O primeiro evento foi realizado na Praça da Salgadeira, mas pelo grande sucesso teve que ser transferido para outro local. Na noite, os participantes poderão contar com uma ampla praça de alimentação, sorteio de brindes e muito mais. O 2° Saj Gospel tem o apoio da prefeitura municipal de Santo Antonio de Jesus e de outras empresas e é uma realização do Informe Gospel, sob a direção do radialista Wellington Macêdo.





