Novo ipad será lançado pela Microsoft

Na próxima semana será realizado o lançamento do novo ipad 3, porém a Apple denominou a nova criação de novo ipad. No bate papo deste sábado (17) com Maurício Andrade, empresário da área de tecnologia em Santo Antonio de Jesus, ele informou que mais uma vez as ações da Apple bateram novo recorde. ?A principal característica do produto é a tela que tem uma resolução muito boa, maior do que uma TV HD? afirma Maurício.    No momento o ipad, no Brasil, ainda não é tão acessível, mas em outros países é muito mais barato. Maurício destacou que há controvérsias. Em um momento a Apple diz que o valor alto no Brasil é devido ao imposto e o Brasil diz que o valor alto advém da Apple não querer abaixar o preço do produto. O que leva a acreditar é que a Apple está certa, pois é visível o alto valor dos impostos dos produtos cobrados no país.