Deputado reafirma que Humberto será candidato a prefeito e que mantém conversas com PT

Deputado Federal Félix Mendonça (PDT) reafirmou a pré-candidatura de Humberto Leite à prefeitura de Santo Antonio de Jesus e disse que todos os outros candidatos serão bem vindos. “Agora é só somar as outras linhas políticas a fim de somar forças”, diz. O período é de conversa afirma Félix Mendonça, referindo-se a outros candidatos que possuem a possibilidade de fazer parte da chapa do partido. O deputado destacou alguns projetos que já estão prontos, como a academia pública na cidade e a recuperação da feira livre. “Essa academia não ficará devendo a nenhuma academia particular e em relação a feira livre a ideia é recuperação, mas se for preciso uma nova cobertura, vamos solicitar mais verba”, afirma o deputado Félix Mendonça.   Em seguida, o candidato Humberto Leite falou ao vivo e afirmou o interesse do partido por alguns candidatos. “A nossa intenção é conversar e unir forças com todas as lideranças para somar e administrar Santo Antonio de Jesus da melhor forma”, conclui Humberto Leite.