Um ouvinte da cidade de Laje entrou em contato com a nossa reportagem para reclamar a respeito da falta de atendimento para pacientes do município que estavam com exames marcado para fazer em Salvador. O referido ouvinte ( que preferiu manter-se no anonimato ) reclamou de que os pacientes teriam sido avisados na última hora de que não haveria mais veículo para transporta-los até a capital. Prepostos do setor de Saúde do município deixaram para avisar na última ora que o carro estaria quebrado.”Se já fosse tempo de campanha política ia ter mais de mil carros para transportar doente”, disse o ouvinte.





