Na briga entre as igrejas Mundial e Universal foi denunciado na TV Record que o apóstolo Valdomiro, fundador da igreja Mundial, estaria com patrimônio de 50 milhões de cabeças de gado em duas fazendas, não no céu como ele costuma dizer, mas aqui na terra mesmo. Ele que costuma sempre fazer pressão de que está precisando de 7 milhões para que o programa de TV dele não saia do ar e que precisa da contribuição urgente dos telespectadores.Quem denunciou Valdomiro foi justamente um professor dele, que deve ter pensado assim: ” Meu aluno não aprendeu direito a lição”. Teve um caso de um pastor desse que levou dinheiro dentro da Bíblia para os Estados Unidos e lá foi preso. Foi o líder da igreja Renascer.E o interessante é que esse pessoal lê a Bíblia todo dia, sabe que esse tipo de coisa não é condizente com a palavra de Deus. Agora quem tá escancarando a denúncia do professor é o bispo Edir Macedo, criador da Universal. Mas nem ele nem a Record não estão preocupados com a ética religiosa, mas sim angustiados com o fato de que este recurso não está mais indo para o bolso deles.Enquanto isso, o que mais se fala dentro da igreja Universal é sobre a figura do Diabo. Para botar medo no povo, falam muito no demônio porque quanto mais medo o povo tiver dele mas dinheiro vão dar para se ver livre da fera. Já o Valdomiro até as própria meias ( dizendo que eram abençoadas ) ele vende por cento e cinquenta reais para, segundo diz, “fazer a obra de Deus”.Mas e a TV Record, que moral tem para denunciar Valdomiro se ela própria, que é comprada com dinheiro dos fiéis, quando você sintoniza vê mulher nua, cena de sexo, violência e comercial de bebida alcoólica ? Mas é bom que um denuncie o outro para que a Polícia Federal perceba que os dois estão certos e prenda os dois. Afinal, muito bem fez Jesus usando até força física para expulsar os mercadores do templo. Vamos ouvir a palavra da Mestre.Léo Valente





