Município sediará III Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Recôncavo e Vale do Jiquiriçá

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência ? CMDPD realizam nos dias 29 e 30 de março, no auditório do NISSA, a III Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O objetivo é discutir as novas perspectivas e desafios na implementação da Convenção da ONU sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência, abordando quatro eixos temáticos com base na Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência. Os eixos temáticos serão socializados nos trabalhos em grupo, promovendo a participação ampla e democrática de todos os segmentos representados na Conferência.  Programação

29 de março (quinta-feira)

 Matutino

08:00h ? Credenciamento 08:30h – Abertura Solene 08:50h – Momento Cultural ? Documentário ? Do meu ponto de vista? ? ASDEV 09:00h ? Leitura e Aprovação do Regimento Interno 09:30h ? Palestra Magna ?Um Olhar através da Convenção da ONU sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência: Novas perspectivas e desafios? 10:30h ? Lanche       10:50h ? Pontuações para o grupo de trabalho 12:00h ? Intervalo para o almoço

Vespertino13:30h ? Oficinas de trabalho15:30h –  Lanche15:50h ? Grupo trabalho17:00h ? Encerramento das atividades30 de março (sexta-feira)

08:30h ? Apresentação Cultural 09:00h ? Leitura e aprovação das propostas 11:00h ? Lanche 11:15h ? Eleição para Delegados 12:00h – Encerramento