Há quatro meses o senhor Bonfim, morador do bairro do Amparo em Santo Antonio de Jesus, sofreu um acidente de motocicleta, teve fratura exposta em uma das mãos, além de ter perdido quatro dedos da mesma. Até o momento, o senhor Bonfim não fez a cirurgia. ?Todas as vezes que eu vou ao hospital eles dizem que eu tenho que passar por uma cirurgia, mas eles não me encaminham, só faço revisão. Agora é que me deram um papel para eu ir ao centro de marcação marcar a consulta com o especialista?, explica. Ele acrescentou que se dirigiu ao centro de marcação e chegando lá informaram que não estava fazendo marcação. A cirurgia só é feita, em Santo Antonio de Jesus, particular. O senhor Bonfim sobrevive com um benefício e não tem condições de pagar a cirurgia.





