“Não estamos entrando para brincar”, afirma o presidente do PT Manoel Missionário referindo-se às eleições em SAJ

O presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) em Santo Antonio de Jesus, Manoel Missionário participou do programa ?Andaiá Urgente? e comentou sobre as comemorações de trinta e dois anos do PT e a participação do partido nas próximas eleições na cidade. ?A comemoração será realizada sexta-feira (23), na Câmara de Vereadores da cidade?, informa. Manoel Missionário destacou as ações realizadas pelo partido e convidou todos os militantes para participarem da comemoração. Muitos deputados serão convidados e muitos já confirmaram presença entre eles Fátima Nunes, Zezéu Ribeiro, Luis Alberto, Afonso Florençe, dentre outros. ?Na festa será anunciado o nome do pré-candidato à prefeitura de Santo Antonio de Jesus?, afirma. Manoel ressaltou que o período é de conversa em relação a candidatos de outros partidos fazerem parte da chapa do PT. ?Conversamos essa possibilidade, mas esse é o momento do PT ter o seu próprio candidato?, completa. Ele também mencionou que mesmo tendo um nome forte dentro do partido ninguém governa sozinho e que as parcerias são fundamentais para um bom desenvolvimento do trabalho.