SAJ: Feirantes reclamam de falta de água e acúmulo de lixo na feira livre

Um ouvinte de prenome Wilson, falou ao programa ?Andaiá Urgente? sobre a situação do banheiro público localizado na feira livre de Santo Antonio de Jesus. O senhor possui um Box em frente ao banheiro e afirmou que há oito dias estão sem água. Não tem mais condições de utilizar o banheiro. ?A prefeitura, que é responsável, não mandou até gora um carro pipa para limpar o banheiro. Até mesmo a reforma que está sendo feita no espaço da feira está parada devido à falta de água?, disse. Na oportunidade, o senhor também mencionou o problema do lixo, este que só é recolhido pela prefeitura no fim da tarde. No momento, o senhor Bartolomeu Sampaio também entrou em contato com o programa e confirmou as informações do senhor Wilson. ?Estamos vendo hoje na feira livre pouco progresso, a situação é triste?, acrescenta.