Garoto de 8 anos que fuma 25 cigarros por dia fará tratamento de desintoxicação

Para largar o hábito de fumar mais de um maço de cigarros por dia uma criança de 8 anos será submetida a um mês de tratamento de desintoxicação. De acordo com informações da agência AFP, o menino indonésio identificado como Ilham, tinha viagem marcada para deixar na última segunda-feira (19) o vilarejo de Sukabumi, ao oeste da ilha de Java, para iniciar o tratamento na capital Jacarta. Segundo pai da criança, o garoto chega a quebrar vidros de janelas quando fica algum tempo sem cigarro e por isso precisa ser internado para controlar o vício. Em entrevista para a agência internacional, o pai da criança disse que espera que o tratamento funcione e que ele possa voltar à escola e a ter “uma vida como de outras crianças”, disse. (Correio)