SAJ: Ouvinte reclama de falta de energia devido a uma ação da Coelba

A senhora Maria, moradora do loteamento Vale Verde, bairro São Paulo em Santo Antonio de Jesus, entrou em contato com o programa “Levante a Voz” nesta quinta-feira (22), a fim de relatar uma ação realizada pela Coelba no local. Segundo ela, os postes da rua foram retirados pela empresa, tendo como justificativa o desgaste pelo tempo. ?Retiraram o poste dizendo que era velho. Colocaram um novo do outro lado da rua e no lado em que eu moro não colocaram. Estamos sem energia até hoje, vivendo de ?gato?. E como todo mundo sabe, gato é crime?, informou a senhora Maria. Ela pede aos responsáveis pelas ações da Coelba que resolvam a situação da rua e acrescentou que devido estarem vivendo de ?gato?, eletrodomésticos estão sendo danificados. ?Já fui a Coelba mais de seis vezes e eles não tomaram providência. Os postes não estão aguentando?, conclui a senhora.