SESC inaugura novas atividades esportivas na próxima sexta-feira (23)

O repórter Reginaldo Silva, Rádio Andaiá FM, entrevistou o instrutor de musculação da unidade SESC de Santo Antonio de Jesus, Raimundo Moura. Ele comentou sobre as novas atividades esportivas que estão sendo oferecidas pelo SESC. ?Desde segunda-feira (19) iniciamos as atividades, mas oficialmente a inauguração será sexta-feira (23), a partir das 15hs?, informa. Os professores das modalidades que entrarão em atividade, estarão tirando dúvidas e trazendo mais informações sobre cada esporte. Raimundo Moura destacou que posteriormente outras atividades serão oferecidas. Quanto ao uso dos equipamentos e participação nas atividades esportivas, o instrutor explicou que a academia qualquer pessoa poderá utilizar, mas a preferência é para os comerciários. ?Inicialmente os comerciários terão a oportunidade de fazerem a inscrição primeiro. No ato da inscrição, terão que apresentar o exame de teste de esforço e um atestado médico informando que o mesmo está apto a praticar a atividade?, ressalta. Ele acrescenta que a apresentação do exame e do atestado é obrigatória. As atividades esportivas do SESC são de caráter educacional. As modalidades que estão sendo iniciadas são, especialmente, destinadas às crianças. ?O nosso foco é a educação, não temos o foco voltado para a competição, mas é lógico que irão acontecer competições internas e depois podemos convidar escolinhas da cidade e região para participar?, conclui Raimundo Moura.