Prefeito de Cruz das Almas comenta sobre as eleições da cidade e sobre o São João 2012

O prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho, foi entrevistado pelo repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, e na ocasião Orlandinho falou sobre a vinda do secretário de comunicação à região, Robson Almeida, nesta sexta-feira (23). O prefeito demonstrou satisfação com a visita, pois o secretário esteve, primeiramente, em Cruz das Almas conversando com a população sobre as ações que serão realizadas pelo Governo do Estado, através da Rádio Alvorada. A sucessão da prefeitura de Cruz das Almas também foi comentada na entrevista. Ele está em seu segundo mandato e afirma que a disputa pelo cargo é muito forte. ?A escolha de nomes dentro do PT sempre foi muito complexa, pois ao contrário dos outros partidos o Partido dos Trabalhadores possui a característica de discutir todas as questões?, informa. O prefeito Orlandinho também mencionou as ações realizadas pelo seu governo em Cruz das Almas. ?O que os municípios vizinhos me dizem quando me encontram é que conseguimos, em sete anos apenas, mudar a cara da cidade, colocar Cruz das Almas na rota do desenvolvimento?, expõe o prefeito. O pré-candidato do PT, em Cruz das Almas é Valtércio. Quanto ao vice, Orlandinho relatou que essa questão é algo a ser estudado com mais cuidado. Como não poderia deixar de falar sobre o assunto ?São João?, o prefeito Orlandinho quando questionado sobre as atrações informou que as atrações serão anunciadas no final do mês de abril numa coletiva de imprensa. ?Uma das novidades que já pode ser anunciada é o tema do São João deste ano. Cruz das Almas homenageará os cem anos do nosso Rei do Baião, Luiz Gonzaga?, conclui o prefeito Orlandinho.