O chefe da 4ª Dires em Santo Antonio de Jesus, Dr. Aislan Rocha, irá se afastar do cargo no dia 05 de abril. O nome do sucessor ainda não foi revelado, mas pode ser alguém do quadro do PCdoB. Dr. Aislan será de fato candidato. Não se sabe ao certo se ele será candidato a vereador ou, cogita-se, que ele pode ser indicado pelo partido como vice na chapa do ex-prefeito Álvaro Veloso Bessa, que é pré-candidato pelo PT. Essa é uma das possibilidades. Muita gente reclama por serem dois doutores em uma chapa. Por outro lado é uma chapa formada por alguém do meio empresarial, que é o Dr. Aislan e por um candidato que é médico, mas possui bastante influência e experiência dentro da política. César Queiroz também vai se afastar. Se ele irá fazer isso também será candidato e tenha certeza que o prefeito não está pedindo para ele fazer isso à toa. O prefeito deve ter algum lugar lá na chapa. Não se sabe se é ao lado de Dalva, ou de Rogério Andrade, com Leonel, ou pode ser uma estratégia. O fato é que do outro lado já está definido. Humberto Leite como pré-candidato do PDT, Álvaro Veloso Bessa do PT, mas do grupo do prefeito ainda existe uma incógnita. Será Dalva, Rogério, Leonel? Quem será?





