Ontem, sexta-feira (23) foi comemorado na Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus os trinta e dois anos do Partido dos Trabalhadores. O repórter Reginaldo Silva esteve presente na ocasião e entrevistou o Presidente do PT Bahia, Jonas Paulo. O presidente relatou que era um momento de comemoração, mas que o diretório municipal, por unanimidade, decidiu indicar o nome de Álvaro Veloso Bessa como pré-candidato e anunciar no momento. ?Tenho conversado com o partido de oposição em Santo Antonio de Jesus, tenho conversado com o PCdoB, com todo respeito, mas entendemos que chegou o momento de apresentarmos uma proposta para Santo Antonio de Jesus?, declarou Jonas Paulo. No momento ele acrescentou que o PT é grato por todos os partidos que contribuíram para o desenvolvimento do trabalho do partido, mas que não se deve confundir com a condução do projeto. ?O PT Estadual e Municipal, humildemente trabalharão primeiro para construir uma grande frente política com todos os partidos que apóia o PT, pois não se governa sozinho. Não queremos fazer uma candidatura apenas do PT, queremos fazer um governo de coalizão em Santo Antonio de Jesus?, concluiu Jonas Paulo.





