Jailson Ribeiro, instrutor e fundador da Escolinha de Futebol Leão da Gávea, esteve no programa ?Andaiá Esporte? deste sábado (24), informando que estará levando garotos para participar de teste no Bahia de Feira de Santana. ?É um trabalho realizada pelo próprio Bahia de Feira para os meninos que nasceram em 95 e 96. Estou levando 18 atletas?, explica Jailson. A Escolinha de Futebol Leão da Gávea foi fundada por Jailson e alguns amigos. Os treinamentos são realizados no campo do Ginásio de Esportes da cidade e no CSU. Jailson na oportunidade mencionou que passa por muita dificuldade para permanecer com a escolinha ativa, mas mesmo assim continua trabalhando e incentivando vários jovens.





